quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bolinho da banana. Rápido e diet

Bom dia! E vamos a mais uma receita da série testando e misturando rs rs rs. 


Gente, eu tenho testado receitas práticas e fáceis de fazer que possam servir como opção de café da manhã, lanche pra mim, mas principalmente pros meus filhos. Em especial o Miguel que está gordinho ( obeso ). 
Não tem sido fácil lidar com isso, mas vou tentando mudar os hábitos dele também e o meu primeiro passo está sendo trocar os lanches da escola. E ainda bem que ele está gostando.

Então vamos a receita 

Bolo banana 

2 colheres de sopa de trigo integral 
1 colher de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de maizena
1 colher de sopa de requeijão light
1 colher de sopa de leite em pó desnatado 
1 colher de sopa de adoçante culinário
Canela a gosto 
1 banana pequena amassada

Modo de preparo 

Bata o ovo , então acrescente os demais ingredientes deixando a banana e o fermento por ultimo. Coloque em um caneco ou em duas xícaras de chá e leve ao microondas por 2:30 minutos . 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que ôvo? Que fermento? Não tem nenhum dos dois nos seus ingredientes! Está postando a coisa certa?

    ResponderExcluir
  3. Que ôvo? Que fermento? Não tem nenhum dos dois nos seus ingredientes! Está postando a coisa certa?

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...