domingo, 8 de janeiro de 2012

COLÁGENO PARA A FLACIDEZ APÓS BARIÁTRICA

Nada é perfeito, então emagrecer de maneira tão rápida tem seus contras e a flacidez é um deles. No meu caso, braços, parte interna das coxas e terrivelmente a barriga... Andei pesquisando por aí o que poderia fazer além da academia (que começo se Deus e eu quiser na terça) que o médico já liberou e vi que as capsulas de colágeno são uma opção. Bom comprei 60 capsulas manipuladas de 300mg para tomar 2x ao dia e, segundo a farmacêutica, os resultados aparecem mais efetivamente dentro de 2 meses. Vamos ver e se alguém já tiver tomado e tiver tido bons resultados ou mesmo resultados nenhum, por favor postem.

16 comentários:

  1. Tem 24 dias que fiz a cirurgia e acho que vou tomar esse comprimido tbm, vc manda manipular ou tem na farmácia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Olha tem pronto sim em qualquer farmácia, mas mandei manipular pelo seguinte, a concentração dele pronto é baixa e aí você tem que tomar pelo menos 2 comprimidos 2x ao dia, então manipulado além de potencializar a concentração saiu bem mais em conta

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!

    Existe o COLÁGENO STEM 1000MG contém 100 comprimidos e custa R$ 18,00 no site da Drograria Onofre. Esse colageno é hidrolisado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Livia! Tudo bem? Gostaria de saber se você continua fazendo uso do colágeno, e hoje qual seria sua avaliação sobre o uso dele. Tenho só 15 dias de operada mas ja quero me preparar... obrigada, Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, eu usei o colágeno durante um tempo e o que posso dizer é que para a flacidez no sentido amplo mesmo não teve esses resultados milagrosos que são muito pregados por ai, porque não tem jeito, sempre haverá flacidez com perda de peso excessiva e rápida. Agora da uma melhora no aspecto da pele, principalmente do rosto.e se for associado a exercício ai sim tem um resultado digamos mais eficaz

      Excluir
  5. Oi gostaria que alguém me respondesse
    Qtos dias depois da cirurgia Bariátrica posso tomar colageno
    Hj faz 8 dias da minha cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi e tenho 50 dias de pós BARIATRICA e tomo em pó 100puro você vai achar no extra.com vai te 500g a 2kilos você mistura com sucos que tenha bastante vitamina c para ter melhor efeito e espere passar 1mes e comece a tomar

      Excluir
    2. Oi e tenho 50 dias de pós BARIATRICA e tomo em pó 100puro você vai achar no extra.com vai te 500g a 2kilos você mistura com sucos que tenha bastante vitamina c para ter melhor efeito e espere passar 1mes e comece a tomar

      Excluir
    3. Pessoal. Estou começando o processo para fazer a cirurgia. Seria interessante começar a tomar antes? O que vocês recomendam além disso? Obrigado.

      Excluir
  6. O melhor colageno do mercado, o mais completo é o Naara da Jeunesse.
    A compra dele é apenas com representante, meu marido vende, muito muito bom mesmo.
    11 984961312 encomende o seu.
    DE DEZ/2015 A 20.01.16 PROMOÇAO DE 110,00 POR 90,00

    ResponderExcluir
  7. Super indicado para pós Bariatrica e complementação diária.
    Naara
    Adquira já no www.danribeiro.jeunesseglobal.com

    ResponderExcluir
  8. minha nutricionista só liberou agora fazem 10 meses que fiz a cirurguia
    comprei na balboa vidro com cento e vinte capsulas tomo 2 na parte da manha depois de caminhar 40 minutos r$ 30,00 tem vitamina C E é hidrogenado

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.

    Estou no preparo para a cirurgia e tenho a mesma dúvida já citada aqui. Se eu começar a tomar colágeno antes da cirurgia, terei alguma vantagem em relação a sobre de pele? Não sou obesa mórbida mais uma das minha maiores preocupações é parte interna da coxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize o Naara é um pó solúvel em água com absorção de 99% e vem com todas as vitaminas para a correta metabolização do colágeno. Me chame no 11992657379 ou comprar na loja palomaangel1.jeunesseglobal.com

      Excluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...