domingo, 1 de janeiro de 2012

UM NOVO ANO, UMA NOVA VIDA, UM RENASCIMENTO


Normalmente quando termina o ano nós fazemos muitos pedidos para o ano que chega, mas dessa vez me dispus muito mais a agradecer do que a pedir. Foram muitas conquistas, todo o processo da cirurgia, a angustia pela demora, a cirurgia em si e o que vem com ela.....  Agradeço a Deus pela chance de uma vida melhor, pela minha paz de espírito, pela melhora significativa da saúde, além de outras coisas.....

Em 4 meses de cirurgia minha glicemia voltou ao normal, minhas dores nas costas e pés cessaram, meu mau humor sumiu, a gordura no meu fígado reduziu bastante, meu líbido voltou, minha pele está ótima.....  

Então, OBRIGADA DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...