quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

OPS! A BALANÇA RECOMEÇA A ANDAR

Já estava começando a ficar aflita, foi uma semana inteira sem perder um grama sequer, mas hoje me pesei e perdi cerca de 600 g, então estou com quase 67kg...

Sei que a falha nessa estagnada deve-se não a problemas na cirurgia, mas a mim mesma. Há mais de 1 mês que parei com as atividades de caminhada e dança, parte por conta do trabalho (estava em período de encerramento de disciplinas, aulas de recuperação, enfim) e a outra parte é a dificuldade em deixar de ser sedentária mesmo... Afinal, não se muda os hábitos de uma hora para outra, a cirurgia não tem essa capacidade, depende mesmo de nós, da nossa força de coragem e vontade.

Bom, me programei para reiniciar a academia a partir do dia 10, pois assim começo nas férias para quando voltar a rotina normal eu já está no pique.. Mas pelo menos voltei para a dieta certinha, tanto que deu uma mexida na balança, mesmo que leve..
Vamos ver como vai ficar ao longo da semana e aí poderei tirar novas conclusões.
Se alguém tiver tido ou está tendo problemas em fazer exercícios, por favor, vamos trocar ideias, dicas, o que for.
Saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...