segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CHEGANDO AOS 31 kg OFF

Cada dia tem ficado mais e mais lenta, na verdade quase uma tartaruga, mas tenho tentado me manter calma, serena e não pirar na batatinha.. De mais longe eu vim e se cheguei aos 31 kg perdidos hoje só posso ter a agradecer, afinal essa não é uma jornada fácil, são muitas expectativas, muitos anseios que passamos antes da cirurgia e, principalmente depois.

Muita gente me pergunta se não dá fome, o que se come, o que se senti, enfim, todo mundo tem curiosidade sobre o assunto, principalmente quando se está prestes a entrar na sala de cirurgia. Mas o que mais costumo dizer é: nada é perfeito, tudo tem prós e contras, mas eu escolhi viver e viver bem. A bariátrica foi a minha opção.

Ainda hoje, com quase 6 meses de cirurgia, sinto desconforto com alguns alimentos, tenho vez por outra dumpping leve no café da manhã, esqueço de mastigar bem e entalo, mas de forma alguma quero voltar atrás. 

Acredito que a vida deva ser vista sempre na perspectiva de futuro e não pode haver futuro, pelo menos não duradouro, se você não está bem consigo mesma e eu muitas vezes queria sumir.  

Ainda estou em fase de euforia. São as mudanças na pele, no guarda-roupa, na auto-estima, na líbido, na cabeça.. Agora realmente entendo o sentido de renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...