domingo, 1 de janeiro de 2012

PESO ESTAGNADO NA SEMANA DE FESTAS

Eu já havia observado e conversado com a nutricionista sobre a lentidão que o tempo dá para a perda de peso, o tal do efeito platô. Para quem quer e precisa perder peso é angustiante a demora e para quem faz a cirurgia, estagnar o peso antes de chegar ao ideal é terrível..
Passamos por uma verdadeira maratona para chegar à cirurgia, são inúmeras consultas, um batalhão de exames, a ansiedade, os muitos casos que ainda se tem que brigar na justiça, enfim,,, morrer na praia não é o objetivo..
Desde o natal estacionei em 28kg perdidos, é confraternização daqui, é festa dali e por aí vai, ou seja, acabei beliscando bastante e não tenho feito exercícios...
Sabe a frase que diz que a  cirurgia não é milagre, isso é fato.. Temos que nos policiar mesmo.
Mas tenho tentado não pirar também, não ficar achando que porque estacionou essa semana eu não vou chegar a meta, que a cirurgia é insucesso, longe disso.
Me digo todos os dias que meu prazo para perder peso é de 1 ano e eu ainda tenho quase 8 meses  para chegar ao peso ideal..
Força, coragem e dedicação é o que precisamos ter sempre..
Mas enfim, começamos o ano, as festas acabaram e vou voltar para a dieta normal e vamos ver como o peso   se comporta essa semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...