terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dor depois da gastroplastia

Hoje tomei um susto e fiquei bem preocupada, pois após o almoço senti uma dor forte no estômago, parecia que eu havia comido um tijolo de tão pesado que ficou. Comecei a suar frio. Sentei e depois de uns 30 minutos passou como se nada tivesse acontecido. Minha preocupação e porque sei que há muitos casos de problemas de cálculos na vesícula após a cirurgia, mas também de gastrite. Na ultima consulta o médico me deu a Requisicao para a ultrasson que ele pede aos pacientes aos 6 meses, mas se essa dor acontecer novamente não vou esperar ate lá vou logo correr atras. Me assustei pois nesses 5 meses tirando o primeiro mês em que sentia muitas gases, não senti mais absolutamente nada, principalmente no estômago.

2 comentários:

  1. Olá! Me chamo Katia. Estou no meu 8º dia de cirurgia e sinto muita dor, devido gases. Por mais que eu ande por 15 min., tome Luftal, faça respirações profundas. Sucesso e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia eu sempre tive problemas com gases, quando fiz a cesárea foi terrivel, a gastro senti dores muito fortes ao ponto de ir pro pronto socorro, depois retirei a vesícula e foi a mesma coisa. Infelizmente só caminhar pra mim não surte muito efeito. Boa sorte pra você. Obrigada pela visita.

      Excluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...