quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sensação de comer demais....

Já estou quase chegando ao 5º mês, são 29,5KG perdidos e tem uns 10 dias que venho observando que tenho sentido mais fome, na verdade estou com a sensação de que posso comer mais e... MOOOOOORRO de MEDO..

Antes eu sempre chegava na nutricionista e quando via a dieta já sabia que não iria dar conta das porções que ela passava, mas agora consigo comer, com exceção do café da manhã que é a única refeição que me sinto mal às vezes.. Hoje, por exemplo, saí com meu filho e  na hora de lancharmos quis experimentar um Taco, pedi sem suco, comi tanquilo e ainda comi 3 colheres de sobremesa que ficou do meu filho ( brownie com sorvete, não sinto dumpping se comer doce após a refeição), no fim não cabia mais nada, nem um gole de água, mas fiquei impressionada por ter comido tudo..

É complicado, porque já li inúmeros casos de pessoas que criaram verdadeiro medo de comer e depois tiveram consequências péssimas, mas também tenho medo de comer demais.
Gente! tenho verdadeiro pavor em engordar, um grama que seja, ainda mais agora que faltam poucos quilos para chegar na meta.

Não sei se todo mundo tem essa sensação e por outro lado, sei também que com o passar do tempo o estômago dilata um pouco, que não vamos passar o resto da vida comendo como no início da cirurgia, enfim, ....Dúvidas e medos...

Consulta com o médico cirurgião adiada para dia 24/01 e a nutricionista somente dia 30..Até lá me observando e controlando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...