quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A VIDA NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA

 Já citei em vários posts que a cirurgia não soluciona todos os nosso problemas, não acaba necessariamente com a obesidade, pois continuamos durante bom tempo e em alguns casos pela vida toda tendo uma relação difícil com a comida, enfim, tem muito mais que apenas operar.

Apesar de tentar seguir o mais fielmente possível a dieta e todas as recomendações uma hora ou outra a gente desliza mesmo. É inevitável não errar. Mais o problema é que dependendo do erro a coisa pode desandar mesmo.

Um exemplo é comer o que não deve na dieta liquida ou pastosa. O primeiro mês é bem arriscado, uma fístula e than than than.... pode-se colocar a vida em risco. Outro exemplo, é se ver magro demais e aí ter medo de comer e adquirir algum transtorno alimentar ou mesmo o contrário, voltar a comer como antes.

Fórmula? Não digo que há, mais há formas de se tentar evitar estragar tudo.

A vida não passa a mão na nossa cabeça. Erramos e ela cobra direitinho, assim como paga quando acertamos. Agora estou na fase de analisar resultados, de tentar buscar o que foi bom, o que não foi tanto, de tentar achar um equilíbrio nessa vida pós gastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...