quinta-feira, 9 de agosto de 2012

INDO ÀS COMPRAS

 Nossa! A gente passa tanto tempo só vestindo o que cabe que até perde a mão para escolher algo quando volta a vestir um número pequeno, ou normal dentro do padrão social.

A tendência é olhar uma peça e pensar: E, não vai caber! e aí pedi um número maior e pasmem, fica grande. Ai que maravilha, não tem preço mesmo.

Mais é preciso se conter um pouco e ter alguns cuidados para não dar tanto prejuízo ao bolso. Primeiro não é bom comprar muita coisa no começo porque a gente perde peso muito rápido e nem toda roupa fica legal ajustar, pode perder o corte e aí será um desperdício. Segundo, para economizar um pouco o ideal é comprar peças que possam ser intercaladas com outras para variar, tipo montar um kit básico, por exemplo, uma calça, uma bermuda, um vestido e 4 camisas que possam ir revezando peças, tentar associar com o que ainda cabe.

Uma coisa legal que dá para fazer também é um bazar com as roupas que forem ficando grandes, ou mesmo vender pela internet e para quem gosta de ações filantrópicas, a doação também é bem vinda. No caso da venda você pode por exemplo, usar o dimdim para ajudar a mudar o guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...