terça-feira, 31 de julho de 2012

E MAIS UMA PÁGINA DA NOVELA VESÍCULA

Oi, passando para relatar mais uma página dessa nova vida. Bom, ontem fui com o cirurgião pegar os exames e a guia para a cirurgia e hoje peguei o laudo com a cardiologista. Já dei entrada no setor de documentação e agora é só aguardar a liberação. Provavelmente estarei realizando o procedimento entre dia 16 e 18 de agosto.
Apesar de ser bem mais tranquilo que a gastro, fico apreensiva sim e a ansiedade vai tomando conta. A cardiologista disse que a probabilidade de qualquer problema é mínima, minha pressão é de menina (10/6), então é relaxar. Agora diz isso pra minha cabeça, né?
Já me organizando para os 15 dias de molho. Bom, é isso, aquilo que não tem remédio, remediado está. Agora é Deus quem comanda.
Ah! por conta da cirurgia o médico receitou o folifer que começo hoje a tomar, pois apesar de não ter anemia, o ferro sérico está ok, como a ferritina está um pouco abaixo e em janeiro pretendo realizar a abdominoplastia além de prevenir uma anemia faço a reposição para a próxima cirurgia.

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...