domingo, 4 de março de 2012

SATISFAÇÃO EM NÃO SE ESCONDER

Oi! Estava aqui fazendo o post sobre o antes e depois com 32 kg 0ff e olhando as fotos me veio uma lembrança de quando estava gorda. Na época, chorei, cheguei em casa arrasada e a partir daí evitei falar com quem não via há muito tempo.

Bom, fui convidada para uma festa de aniversário, levei meus filhotes e tudo estava muito bem até que uma pessoa que não via fazia muito tempo chegou a festa.

Meu filho pediu para ir ao banheiro e quando levantei da mesa para levá-lo que estava atravessando o salão, essa criatura simplesmente deu um grito: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Como tu tá gorda menina....

Gente! minha vontade era enfiar a cara em qualquer buraco, porque gorda eu sabia que estava e todo mundo que tava lá também, ninguém lá era cego. Mas sabe o que é todo mundo ficar te olhando e o pior ela completou: Menina que aconteceu, tu tá acabada, era tão linda....

Aff, isso foi o fim, só tive ação de responder para ela que meu objetivo era rolar e fui me sentar e assim fiquei até o fim do evento. Mas confesso que fiquei arrasada.
Com isso, sempre que olhava de longe alguém que não via por muito tempo, como colegas de escola ou faculdade, eu fazia de conta que não via, virava e ia embora...

Mas essa semana aconteceu um fato legal, o espanto dessa vez foi de quem me olhou gorda e agora me viu magra e mandou aquele: Nooooooooooooooooossa! como você está bem. Parabéns...

Enfim, sei que pode parecer bobagem para alguns, mas você ser criticada e observada o tempo todo por está gorda é muito ruim. Incomoda, principalmente, porque a gente tenta de tudo e as pessoas as vezes não entendem que obesidade é doença, não estava gorda por opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...