sábado, 3 de março de 2012

BUSCANDO ALTERNATIVAS

Sabe aqueles dias em que um problema chega e já tem outro batendo à porta? Que parece que você devia ficar na cama, virar a cara para o outro lado e dormir pra acordar só no outro dia? Pois é, esse dois dias tem sido assim, estou com muitas coisas acumuladas, reforma de casa, trabalho, aula e ainda tendo que auxiliar minha vó dodói e isso tudo está me deixando ansiosa.

O problema? além dos citados? É que ansiedade me remete a comida, foi assim a vida toda, só que agora tenho um estômago reduzido...

Desde a cirurgia tenho saído de casa sempre com algo na bolsa, uma barra de cereal, uma maça, um biscoito tipo clube social, uva passa, enfim, qualquer coisa de baixa caloria para evitar comer besteiras e sair da dieta, mas na ansiedade isso não tem resolvido muito e percebi que comi um pouco a mais, principalmente, que belisquei e isso me deixou preocupada, pois não quero em hipótese alguma sabotar tudo o que conquistei.

Então a saída foi buscar alternativas, pois o principalmente o doce me acalma. Então fui lá na Cacau Show e comprei três trufas diet e como gosto muito de uva comprei também e quando senti vontade partir a trufa ao meio e comi bem devagar ou então peguei umas 4 uvas e comi também devagar. Incrível, pois me deixou saciada, me aliviou a tensão.
Sei que esse talvez não seja o certo ou a melhor opção, mas como estou sem ir à psicóloga desde os 2 meses após a cirurgia, tenho buscado soluções plausíveis.

Nunca fui compulsiva, mas sempre que estou agitada, ansiosa ou preocupada parece que nasce um leão por dia em mim e achei isso incrível, porque pensei que com a cirurgia como a fome diminui isso não fosse acontecer, mas é aprendendo a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...