sábado, 17 de março de 2012

7 MESES DE GASTROPLASTIA

  Hoje é mais um mês de aniversário da minha mudança de vida e estou muito contente com o resultado, mesmo do mês passado pra cá eu só tendo perdido 800g..Isso Mesmo! míseros 800g, nenhum kilinho.....Mas melhor assim do que antes que eu só ganhava...

A nutricionista explicou que nessa fase a tendência era entrar no chamado efeito platô mesmo, se não empacar no peso de vez, a perda é mínima. Agora é lutar contra isso, mudar a alimentação, se esforçar mais nos exercícios, que aliás estou em plena falta desde o fim do 4º mês.

Na segunda começo a fazer os exames de rotina e quando estiver com tudo em mãos retorno com a nutricionista e com o cirurgião.

No geral, me sinto ótima, tomo o centrum todos os dias, juntamente com as capsulas de colágeno que mandei manipular  (300mg 2x ao dia) para ajudar no combate à flacidez. E hoje comprei o chá de hibisco, que eu já havia tomado antes para perda de peso antes da cirurgia, um dos poucos chás que gosto......

Estou querendo começar o Muay thai, mas a questão é que a academia perto da minha casa só tem no horário da noite nos dias em que dou aula, então estou vendo outra academia, nem que seja mais longe para fazer....

Mas resumo da ópera, foram 32,800 kg eliminados, sai do manequim 48 para o 38/40, passei de 96 kg para 63,200 kg, os cabelos estão parando a queda, a pele melhorou 100%, meu intestino está regularíssimo, autoestima nem se fala,  mais disposição para o trabalho, para a vida....Só tenho à agradecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...