quarta-feira, 27 de março de 2013

ADEUS CARA DE BOLACHA MARIA

Os dias estão corridos e acabei nem postando aqui esses dias.

Dia 17 completei 1 ano e 7 meses de gastro.. Uma jornada com bons resultados até aqui, não fáceis de obter, porém muito satisfatórios mesmo.

Vasculhando o velho e meio falecido Orkut achei algumas fotos de fases entre gorda e magra e cheguei a conclusão de que eu não me dava conta de muitos detalhes.

Gente! eu simplesmente não tinha pescoço, queixo, era uma papada horrenda... Enfim.... boas mudanças..

Operar pela saúde pra mim foi uma necessidade, mas a estética teve praticamente o mesmo peso na decisão porque eu me sentia extremamente feia gorda, sem autoestima qualquer.

Não faço apologia a magreza, à cirurgia, ou mesmo a dietas malucas, mas digo que é preciso buscar o melhor pra si, buscar meios que possam trazer o bem estar com a vida.

A cirurgia não faz milagre nem no sentido de operar e pronto vai ficar magro pro resto da vida ou a partir de agora as compulsões somem, porque afinal a frase de praxe é que operamos o estômago e não a cabeça, assim como não faz milagres do tipo vai ficar magra e linda, vai ficar magra e feliz.

Entretanto, quando se está bem com a saúde física e mental, quando se está bem com a imagem, quando se ganha qualidade de vida, a vida em geral tende a ser melhor. Começamos a ver outras vertentes com as quais podemos trabalhar e buscar novos focos.

Então mesmo a gastro não sendo um passe de mágica, posso dizer que tem feito alguns encantamentos.




7 comentários:

  1. Menina do céu, parece que é sua irmã... Difícil de acreditar que é a mesma pessoa!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Isac eu acabo até sendo repetitiva com a frase que a gastro não faz milagre, mas é que a minha psicologa fez um bom trabalho, ela sempre frisou isso porque a maioria dos insucesos que ocorrem na vida é porque ficamos esperando grandes milagres..

    ResponderExcluir
  3. Lezinha obrigada, era minha irmã mais velha

    ResponderExcluir
  4. oi querida hj tem 9 dias que fiz a cirurgia ainda sinto um desconforto um pouco de dor nada anormal porem incomoda quando ela vem, parabens vc ta maravihosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amy, obrigada pela visita. Esse começo é chato, eu pelo menos fiquei muito incomodada com gases, sofri abeça com eles até mais de 1 mês, mas eu sempre tive facilidade de acumular gases, na minha cesárea tbm foi assim. Força ai e muita saúde pra você. bjs

      Excluir
  5. oi flor, por onde vc anda da noticias suas bjnho

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...