quarta-feira, 7 de setembro de 2011

OS PRIMEIROS RESULTADOS DA GASTROPLASTIA (21 DIAS)

 Oi! Fazendo um resumo desses 21 dias de gastroplastizada ou, melhor dizendo de uma vida mais leve, o que tenho a dizer é muito obrigada a Deus pela oportunidade de buscar uma nova vida. 
 Ainda estou na fase dos copinhos, 15 em 15 minutos de caldo, chá, gelatina, iogurte, água de coco, suco, tudo líquido ou pastoso.  Ruim é só porque já voltei ao trabalho e é um pouco de mão-de-obra levar garrafinhas.... Mas nada é perfeito.


Lá se foram 10 kg, e nossa, acreditem uma melhora significante da pele, do intestino . Ainda tenho gases, mas as caminhadas aliviam demais. 


Quanto às meias, até me acostumei e engasgo só tive duas vezes por esquecer e tomar água rápido. Graças a Deus não tive vômitos  e as náuseas dos primeiros dias passaram. Já voltei a dirigir também, Na verdade, quem vê pensa que nem operei, pois não tenho sentido fraquezas, não estou com aspecto doente.  Mas faço questão de lembrar sempre que essa é somente uma parte da jornada.
              


Boa sorte a todos que fizeram ou que estão ansiosos por fazer a cirurgia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...