quinta-feira, 22 de setembro de 2011

30 DIAS DE GASTROPLASTIZADA E UFAAAAAAAAA!!!!! SÃO 13 KG A MENOS

 Nem preciso dizer, mas estou felicíssima com os resultados. Lá se foram embora e para nunca mais voltar 13 kg horrorosos.   Uffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Além do que, sai do manequim 46 para o 44 e já está começando a folgar.

Mas fazendo um resumo deste primeiro mês posso dizer que foi uma decisão acertada. Então, tirando a primeira semana em que senti muitas dores por conta de gases foi tranquilo, copinhos de 15 em 15 minutos revesando com água, chá, água de coco, leite desnatado e derivados. 

O mais difícil foi voltar à rotina de trabalho, porque parar a aula para beber algo de 15 em 15 minutos não era bom, então adaptei tomava de 30 em 30 100ml.  O incomodo também foi a falta de mastigar, mas nada que um Trident não resolva.

Para mim os exercícios de fisioterapia passados por 15 dias foram essenciais, pois sem eles não conseguia fazer a caminhadas, mesmo só de 15 minutos.   

Agora o incomodo maior e a maior felicidade ao retirar é a meia anti trombo. Gente!, para quem já fez sabe, mas para quem vai fazer, é F.......  Coça, irrita.   Mas é extremamente necessária..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...