quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DAILUS, DÁ PARA FICAR BONITA COM MAKE QUE CABE NO BOLSO

Gente, eu sempre amei tudo o que se refere à moda, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e makes são de fato um amor pra mim, só me desliguei um pouco disso quando cheguei no auge da minha obesidade porque definitivamente nada me agradava.

Enfim, vamos ao que interessa, né?

Sei que tem uma galera que investe muito em maquiagem e aposta em marcar mundialmente conhecidas e caras como a MAC, porém há opções bem em conta e que fazem a vez deixando a make bem legal.

A Dailus  de preço bem acessível. Gosto bastante de alguns produtos, principalmente os batons, que pesquisando por aí descobri que alguns imitam as famosas cores da MAC, como os dois que escolhi para postar aqui da linha mate.


        O Cup Cake que é o número 6 da Dailus imita o número 3 da MAC que é o Please Me



     O Cup Sweet que é o número 2 da Dailus faz a vez do Creme D'nude número 10 da MAC

Em termos de durabilidade, consistência, textura do produto, óbvio que a Dailus não vai ter o mesmo padrão, mas com um truque dá para garantir um bom resultado e sair arrasando por aí e pagando apenas R$9,00, a economia no preço já pode ser utilizada para comprar outros produtos e montar um kit básico de make baratinho.

Essas cores estão super na moda, aliás os tons de rosa nunca saem e caem super bem em qualquer estação. Para dar maior durabilidade e uma homogeneidade na cobertura, passe um hidratante nos lábios e um pouco de pó e então aplique o batom, fica ótimo o resultado.

Vejam link do blog ChicTrick com outras comparações, vale a pena.
http://www.chictric.com/2011/09/lancamentos-batons-dailus-x-m-a-c/

E este é o site da Dailus.

http://www.dailus.com.br/dailus-color/labios.html



Um comentário:

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...