sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MÚSCULOS! ELES EXISTEM E COMO DOEM.

Depois de mais de 4 anos sem entrar numa academia, que dirá malhar, descobri que ainda tenho músculos e o pior que depois de tanto tempo sem exercícios eles doem..

Confesso que estou bem animada com a academia, afinal é a primeira vez depois de muitos anos que começo atividade física sem o objetivo de perder peso, sem a neurose dos ponteiros da balança só despencarem. Agora quero que eles fiquem exatamente onde estão, só que é músculos definidos e trocar o que ainda tem de gordura por massa magra.

Como estou começando estou fazendo apenas metade das repetições da série que o avaliador passou para que não fique TÃO dolorida e vá me habituando. O negócio é que me empolguei ontem porque de segunda a quarta foi tão tranquilo, mais tão tranquilo, sem dor, no maior pique, aí achei que eu era a própria Solange Frazão. Ai, ai, um ledo engano!

Ontem além da musculação tinha aula de dança e jump. Ah! me empolguei geral, e fiz tudo o que tinha direito. Uma maravilha! O sangue quente e eu lá toda serelepe. Acontece que hoje acordei e descobri que tenho músculos que não mexia a tempos e depois de tanta ferrugem voltar a mexer as engrenagens dói. Ai como dói.

Minhas pernas parecem que estão pesando uma tonelada e os braços nem tchau de miss tô dando hoje.kkkk. Mas vamos firme. Alonguei, tomei um relaxante muscular e hoje vou de só de elíptico, sem a musculação para não forçar e na próxima semana começo a sequência mais uma vez.

Sai sedentarismo que esse copinho não te pertence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...