segunda-feira, 28 de maio de 2012

É PRECISO EQUILÍBRIO PARA COMER

Se comer demais faz mal, comer de menos também. Hoje lanchei tarde pela manhã e aí quando fui almoçar ainda estava sem apetite, então apenas belisquei e para não forçar larguei  o prato de mão e fui trabalhar, quando saí umas 18:00h estava com uma sensação ruim, comecei a ficar meio zonza, me sentindo fraca, suando frio, mas com uma fome canina. Resultado: era hipoglicemia.

na verdade a gente fala em pós operatório somente se referindo ao primeiro momento da dieta que transita do liquido ao sólido no primeiro mês, mas se pensarmos direito vivemos de pós operatório, pois a vida muda mesmo com a cirurgia.

Há uma enorme preocupação em voltar a engordar, em maneirar com a comida, mas também há horas em que a cabeça de gordo bate na porta e a gente extrapola, é meio complicado lidar com tudo isso, mas também não dá para ficar sem comer, tanto pelo fato de deficiência de vitaminas, quanto pelo risco de passar mal como eu passei ainda pouco. Como tinha umas balinhas na bolsa amenizou a situação, mais fiquei cerca de 30 minutos ainda me recompondo para poder dirigir.

No primeiro mês tive 2 crises hipoglicêmica e desde então ando sempre com algo doce na boca para  essas ocasiões e evito o máximo passar das 3 horas sem comer algo. Gatorade tbm ajuda se na hora tiver como comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...