sábado, 26 de maio de 2012

Dicas de produtos: Demaquilante




 
Nossa gente eu  amo maquiagem, amo ficar testando cores e texturas, amo uma boa produção. Não que eu seja uma expert no assunto, mas me encanto.

No auge da obesidade eu não me sentia estimulada de forma alguma a me maquiar porque o make fica legal, mas o conjunto não era nenhuma coca-cola.

Bom, os cuidados com a make não se resumem apenas em deixá-la impecável, tem também que removê-la muito bem, porque resto de produto na pele detona geral.

E a dificuldade maior talvez seja remover o produto da área dos olhos, principalmente quando se trata dos chamados a prova d'água. Então eu super indico esses dois demaquilantes: O Double Effect da Nívea e o Deep Clean da neutrogena.

O primeiro é o meu preferido porque apesar de ser óleo ele não deixa prejudica a pele oleosa causando mais espinhas e tem uma excelente durabilidade.

        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...