sexta-feira, 20 de abril de 2012

Queda de cabelo quase zero

O ser humano é engraçado às vezes. Quando temos um problema achamos que o nosso é maior que todos, reclamamos, as vezes nos descabelamos, enfim, damos piti.

Mas quando as coisas mudam as vezes nem nos damos conta direito, pois assim foi eu e minha relação com a queda de cabelo. Quando o pobrezinho começou a despencar da minha cabeça eu fiquei em pânico, chorei muitas vezes ao lavar o cabelo quando olhava a quantidade no chão. Na verdade fiquei parecendo um distribuidor de pelos ambulante.

E não é que hoje, e somente hoje ao lavar minhas madeixas, foi que me dei conta que os cabelos que restaram não mais caiam como antes. Nossa fiquei feliz da vida e realmente não sei dizer quando a queda diminuiu mesmo, na verdade posso considerar quase zero, se não fosse pelo fato de cabelo mesmo saudável ter uma queda miníma.

Usei o pantogar 3 x ao dia por quase dois meses, aí o médico indicou o azeite de oliva para consumir no azeite e no jantar. Estou bem feliz com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...