domingo, 22 de abril de 2012

AS OPINIÕES ALHEIAS

Uma das coisas que mudou muito depois da cirurgia e acredito que mude muito na maioria das pessoas gastroplastizadas, é a forma como passa a se ver e eu tenho me redescoberto a cada dia..

Vejo que algumas coisas não são mais tão importantes quanto antes e outras que nem lembrava mais voltaram a se tornar fundamentais.....

É incrível como o ser humano é difícil de compreender. Quando estava no ápice da gordura ( e ninguém precisava me dizer) escutei muitos absurdos, tipo, emagrecer é só fechar a boca, ou que engorda quem quer, enfim, foram tantos.......

Aí quando disse para algumas pessoas que iria operar foi pior, porque era um tal de cuidado que vai ficar parecendo doente, ou olha tu não vai comer mais nada..

Enfim, operei, já perdi 34 kg, e não tenho nenhum problema com anemia ou algo do tipo, daí alguém pergunta se ainda quer perder e você responde que para o médico faltam 5 kilos e pronto, uma nova avalanche de baboseiras surge: Se eu fosse você não perdia mais que o médico tá doido, ou o que é pior, você não fica bem magrinha...

Em outros tempos ou ia pra casa cair no choro ou explodia logo, mas agora estou tão bem comigo que simplesmente ignoro ou apenas respondo, já operei com essa meta...

Em suma, o bom da vida é viver um dia de cada vez se importando com a sua necessidade, com a sua vontade, agregando apenas aquilo que traz algum valor, porque se parar para ficar pensando no que as pessoas dizem a seu respeito é, definitivamente, uma perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...