quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TRATAMENTO ESTÉTICO DEPOIS DA GASTROPLASTIA

Acho que todo mundo deve se incomodar com peles saindo por todo lado né, principalmente as mulheres. No meu caso ainda não perdi todo o peso estabelecido na minha meta, até agora foram 24 kg e faltam mais 12 pelo menos (quero ficar com pelo menos 60kg), mas já sinto os efeitos da perda imediata, até porque durante muito tempo vivi no efeito sanfona, então a pele já não estava essa coca-cola toda..

Como sempre fui muito adepta de chocolate, coca-cola e muita fritura a celulite também é algo bem latente em mim, tenho em grau 3 (beeeeeeeeeeeeeeem maracujá) nas pernas...

Já havia pensado na ideia de buscar um tratamento e hoje passei numa clínica para me informar e cheguei a seguinte conclusão: preciso mesmo tomar cuidado antes de perder todo o peso.

Bom, na clínica fiz uma avaliação com a dermatologista e ela indicou o seguinte tratamento: 20 sessões de corrente russa associada a 10 sessões de Crio thermo..  Promete melhorar a aparência de maracujá e dar sustentação, fechei o pacote e vou começar as sessões na 2ª feira, serão 2 por semana. Chorei o preço e como já havia pesquisado vi que a oferta foi boa..

Vou bater as fotos para comparar o antes e o depois e vamos ver se surte efeito, pois segundo a médica quando as pessoas que se submetem a bariátrica associam academia (musculação) e tratamentos estéticos a chance de ter que realizar plásticas nas pernas e braços, por exemplo, diminuem bastante. Como pretendo fazer só peito e barriga daqui a 1 ano, vou tentar o estético.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Com quanto tempo depois da cirurgia vc fez o pacote, pois eu comecei o meu semana passada e estou com medo por que nem perguntei p/ o medico se ja poderia fazer. Tenho 6 meses de cirurgia OFF 34kg

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...