domingo, 20 de novembro de 2011

NÃO NASCI PARA A MODA PLUS SIZE

Gente, só quem é gordinho sabe a dificuldade de encontrar roupa, o transtorno que é compra um simples maiô ou uma calça jeans.. Entra-se em lojas e sai-se de lojas cada vez com uma frustração maior, primeiro por não achar nada que caiba ou quando cabe não ficar legal e depois pela cara de NÃO TEMOS O SEU NÚMERO que muitas vendedoras fazem..

O mercado, graças a Deus, tem ampliado o leque nesse sentido e muita coisa legal já começa a está disponível para os GG (gordinhos gostosos como costumava me titular). Bom, felizmente a gastroplastia tem me permitido voltar a usar algumas coisas que nem de longe buscava mais: Maiô, cinto e blusa sem manga, tudo isso depois de 23 OFF...          

 Antes da cirurgia, muitas vezes deixei de ir a determinados eventos porque já imaginava o que ia vestir e o trabalho só de procurar e depois vinha a frustração de vestir algo e não ficar legal.

Na verdade vestir não era bem o termo, mas sim cobrir, porque não sentia o menor prazer em me arrumar por mais que buscasse melhores alternativas na moda plus size.

Ainda tenho quilos a perder, estou com braços, pernas e abdômen ficando flácidos e minha perna ainda parece maracujá de gaveta de tanta celulite, mas estou feliz em poder vestir outras coisas que não sejam camisões..
Definitivamente, não nasci para ser plus size.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...