quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mousse proteico de abacate e cacau

Sabe aquela vontade louca de comer um doce ? Entao , essa mousse proteica atende essa função de saciar a vontade de comer doce e é mega nutritiva. 
Ingredientes: 
1/4 de abacate 
1 colher de sopa de cacau em pó (100% puro )
1 colher de sopa cheia de xilitol , sucralose ou stevia ( pode acrescentar mais a seu gosto )
1/2 scoop de whey protein , eu gosto muito da Essential sem sabor porque se adequa bem as receitas. 



Modo de preparo 
Você pode bater tudo no liquidificador usando o pulsar ou mesmo bater com um fouet até que fique cremoso com consistência de mousse. 

O abacate é uma boa fonte de gordura , e de fibra o que ajuda a dar saciedade , dai associado ao cacau que tem como um dos benefícios a ajuda no controle no índica de insulina , dentre outros benéficos , e também a whey proteína temos um lanche low carbo e que ajuda a manter saciedade 

Um comentário:

  1. Oi, Lívia, estou no pré operatório e meu gastro pediu para eu emagrecer. Adoro suas dicas e receitinhas. Muito obrigada por compartilhar!

    Estou nessa fase de ansiedade por laudos e agnedamento da cirurgia e isso me faz querer comer o mundo!!
    Se tiver dicas para me dar eu vou amar. Já agradeço!

    Mari

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...