quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Café com óleo de coco , um poder termogênico

Meu café da manhã de hoje foi ovos mexidos com ervas , pão low carbo , kiwi e café preto com 1 colher de chá de óleo de coco. 

Mas porque colocar óleo de coco no café ? 
Bom, na dieta low carbo , não é apenas uma questão de reduzir o carboidrato como o nome já diz , você precisa ter um aumento na ingestão de proteína e também de gordura boa para diminuir a insulina e consequentemente reduzir a fome e manter a saciedade por mais tempo. 
O óleo de coco tem vários benefícios , ajuda a controlar a compulsão por carboidratos, acelera o metabolismo, promove saciedade, melhora o funcionando do intestino, ajuda a reduzir o colesterol, fortalece o sistema imunológico, combate envelhecimento precoce e por aí vai. 
O café por sua vez ajuda a prevenir alguns cânceres, a perda da memória, da energia , protege o Figado. 
Então tomando café puro você já tem benéficos assim como utilizando o óleo de coco puro também , mas quando você associa os dois você vai ter uma fonte termogênica que ao mesmo tempo vai gerar saciedade, o que consequentemente vai ajudar no processo de emagrecimento. 
Pode consumir pela manhã e vale também naquela hora que a fome aperta mas ainda não tá nem perto de chegar a próxima refeição. 
Eu nem sou fã de café mas tenho tomado e sentido um bom efeito. Pra quem não curte café vale colocar o óleo de coco também no suco . Fica a dica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...