quarta-feira, 8 de junho de 2016

Subir na balança é que são elas ..

O #projetosecagordinha começou , mas não vou mentir que tá difícil. E pra quem acredita que bariátrica ainda é o caminho mais fácil e pensa que jamais sentirá fome novamente só posso dizer : acorda bela adormecida que o babado é forte . 
Dia de segunda normalmente é o dia que peso até pra ver o estrago do fim de semana , mas nessa não fiz isso , medo porque fiquei no período menstrual e dai retenho líquido demais . 
De qualquer forma to numa ansiedade que pqp , tem horas que dá vontade de comer até o reboco da parede . 
Tenho segurado a onda , durante o dia está até tranquilo , o problema tem sido final da tarde e à noite. 
Mas vamos lá . 
Hoje por exemplo café da manhã fui de tapioca com chia e queijo minas com café e leite lacfree 
Lanchei castanhas do Pará e banana 
Almoço foi Arrorz com mariscada 
Lanche da tarde comi um wrap de minas light 
Jantar fui de sanduíche de pão sírio com salada verde , cottage lacfree temperada com sal, azeite, ervas finas , pimenta calabresa e de sobremesa como caqui 

Acredito que se conseguir pelo menos me manter comendo assim durante a semana sem deslize vá sair deste corpinho pelo menos 1 kg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...