segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Férias =come gordinha

Oi!!!! Gente do céu , ando meio ausente de postar a quantas vai o projeto #secagordinha , mas vamos lá ..
Fiz uma mega corrida de trabalho porque trabalhando por conta própria se não trabalha não recebe né , e como o marido está morando no Espírito Santo por 1 ano, eu e as crias fomos aproveitar para ficar uns dias por lá ... Resultado: comer comer e comer .. 
Caraca meu povo , sou obrigada a confessar que super mega sai do projeto e no último dia da viagem eu tava com peso na consciência e no bucho, lógico. 
Como chorar o leite derramado não emagrece ninguém o que me resta é retomar. Cheguei de viagem na segunda dai fui subir na balança pra ver o estrago e pasmem que a minha amada e querida ( nem tanto ) balança estava quebrada. 
Então o resumo da ópera é que não quis me pesar na rua e ainda não comprei uma balança nova, porém comecei a semana já tentando entrar na linha . 
Vou lá gastar um dimdim com uma balança e venho contar minha saga pós feiras de gorda para vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...