sábado, 26 de janeiro de 2013

CAPUCCINO CASEIRO

Gente eu não sou fã de café, mas amo um bom capuccino e buscando receitas achei essa no blog da Dani e achei muito legal.

Ingredientes:
- 400g de leite em pó instantâneo
- 100g de café solúvel tradicional
- 2 colheres (sopa – bem cheias) achocolatado em pó
- 2 colheres (chá) canela em pó
- 1 colher (café) bicarbonato em pó

Modo de Preparo:
Misture bem todos os ingredientes e guarde num pote de plástico ou vidro, bem fechado.

Notem que na receita não vai açúcar, pois eu prefiro adoçar a gosto na hora de servir. Quem quiser, pode adicionar 14 colheres de açúcar junto com os demais ingredientes

Link:http://byebyegordura.com.br/?cat=35

4 comentários:

  1. oi querida livia, encontrei o seu blog hj pela manha e fiquei feliz em conhecê-la, estou há tres meses me preparando para a cirurgia bariatrica e ja consegui a liberação pelo plano de saude. estou com um pouco de medo, acho que é natural, né? mas penso em todas as coisas q tenho passado devido a obesidade, tanto emocional quanto fisica, entao me alegro com essa oportunidade que Deus tem me dado. bjs. e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade,o medo são naturais,fazem parte e o medo em especial deve nos acompanhar porque é uma defesa.Mas fique tranquila,faça o acompanhamento devido e siga todas as orientações que você chega no objetivo

      Excluir
  2. Amoooo esse cappucino eu sempre fazia... Depois da cirurgia ainda não tomei nada assim... A nutri falou que já poderia tomr leite com café, mais leite do que café... Mas também ainda não animei não... Mas, vendo vc falar do cappucino hummmmmmmmmmm.... Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostoso mesmo, eu não gosto de café simples, meu negócio é com café é cappuccino

      Excluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...