sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BUSCANDO SEMPRE UMA BOA SUPLEMENTAÇÃO

Não é só quem faz gastroplastia que deve se preocupar com uma dieta equilibrada e com uma boa ingestão diária de nutrientes, mas para nós e para algumas outras pessoas com problema de absorção isso é mega fundamental.

O dia-a-dia corrido proporcionou a indústria de alimentos investir bastante nessa suplementação surgindo a cada dia uma série de produtos que podem complementar o que nos falta. O HILINE Fé um desses aliados.

Como meu objetivo é realizar a abdominoplastia em janeiro e mesmo antes da retirada da vesícula já estava com a ferritina baixa além do Folifer que tomo diariamente há 1 mês, tenho buscado alimentos mais ricos em ferro e vitaminas do complexo B e buscando, buscando o HILINE foi o que mais gostei em termos nutricionais e de sabor. 

 O Hiline é a versão feminina do Taff Man Ex, produzido pela Yakult contém apenas 30 kal e devido ao alto teor de ferro é excelente para ajudar a repor o que perdemos por exemplo no período menstrual

     

Benefícios do Hiline F

Fibras SolúveisAuxiliam na redução dos níveis de colesterol no sangue e aumentam a motilidade intestinal
FrutoligossacarídeosNutrientes para os microrganismos benéficos presentes no intestino.
FerroElemento mineral fundamental no transporte de oxigênio no sangue e essencial para a mulher.
Vitamina AEssencial para a visão, crescimento dos ossos e regeneração da pele.
Vitamina CProporciona aumento de resistência às gripes e infecções.
Vitamina EVitamina do rejuvenescimento que, combinada com outras vitaminas, contribui para o combate da arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares e estresse.
Vitamina B6Contribui para a prevenção da anemia, dos problemas de pele e de lesões na mucosa.
Nicotinamida (Vitamina B3)Faz parte do sistema enzimático, evita lesões na pele e depressão nervosa; participa na quebra e utilização de proteínas, gorduras e carboidratos.
Pantotenato de cálcio (Vitamina B5 + Cálcio)Essencial no metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. Imunoestimulador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...