sábado, 24 de outubro de 2015

Comida: de vilã a mocinha

A gente sabe que a bariátrica traz muitas mudanças físicas, psicológicas e pra mim tem trazido também em termos profissionais. 
Muito antes de operar eu sempre curti cozinhar, testar, tentar dar um toque gourmet aos pratos, mas após a bariátrica pela necessidade de mudar a alimentação o contato com a cozinha aumentou e tenho seguido pela linha de gastronomia funcional. 
Há 1 ano troquei as salas de aula pelas panelas, criando a minha marca de culinária saudável a Sabor Fitness. Trabalhando com produtos sem glúten, lactose e também com opções diet. 
O que eu não imaginava é que a busca seria grande, o quanto as pessoas têm buscado melhorar sua alimentação seja por restrições, seja por dietas. 
E essa semana foi muito legal. Pois fui convidada para participar de um programa local ( São Luís, Ma) ensinado uma receita. 
A experiência foi super legal e me ajudou a replanejar o futuro e fico pensando como a minha relação com a comida mudou. 
O exagero em comer me levou a obesidade e hoje a comida se torna meu objeto de trabalho, sendo um imenso desafio, uma vez que mesmo sendo uma linha saudável preciso ter controle para não exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...