quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E os novos rumos chegam:SABOR FITNESS

Oiiiiiiii! Tempo tão apertadinho que tenho tido me fez escrever menos por aqui, mas tem sido por uma boa causa.
Nestes poucos mais de 3 anos de bariátrica foram muitas mudanças, que abrangeram não só o peso, mas a concepção sobre ser aquilo que comemos que até citei em outro post.
Na busca pela adaptação, na busca por uma alimentação melhor e, consequentemente por uma vida saudável o meu gosto pela culinária aumentou e minha curiosidade foi sempre levando a buscar alternativas, a testar, a transformar as gordices em sabores fit e nesses últimos meses as ideias foram cada vez mais sendo aprimoradas e agora além de vir dividir minhas experiências e receitas por aqui idealizei a marca de culinária funcional/fit SABOR FITNESS.
É uma proposta de oferecer lanches e sobremesas saudáveis a quem não tem tempo, não sabe ou não gosta de cozinhar, mas que ter opções saudáveis.
Tem sido uma empreitada gratificante esse compartilhar de sabores saudáveis. Que abençoado sempre seja.
Da uma olhada no nosso instagram -saborfitnessslz

Foto: Criança feliz é muito bom... Linda , linda é linda e ainda aprovando brigadeiro Sabor Fitness 
Brigadeiro funcional diet , opção sem lactose




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...