sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PRODUTOS MÃE TERRA-REMIX

Nessa vida corrida nem sempre dá pra preparar lanche, e também tem a necessidade de variar em sabores e apesar de gostar muito mesmo de frutas que são excelentes opções para se ter na bolsa, eu curto testar lanchinhos rápidos tipo barras de frutas, barra de nuts, biscoitos tipo cookies e tal.

Uma marca que tem me agradado muito ultimamente é a Mãe Terra, ela trabalha com produtos naturais e orgânicos e do que testei de seus produtos eu gostei bastante, como é o caso dos cookies, o Ritto e agora os  Remix


Remix de Açaí
Os Remix estão disponíveis em 3 sabores: açaí, frutas secas e castanhas. Eu provei os 3 e gostei de todos.

O que achei legal é que a porção tem poucas calorias, variam entre 87 e 98 calorias, vai bem na hora que bate aquela vontade de um doce, no momento de uma crise hipoglicêmica. Já como lanche não posso dizer que me encha ( no lanche da manhã até vai só ele, mas a tarde por exemplo associo com uma fruta) porque eu como muito bem mesmo para quem é gastroplac. 

Esse tipo de lanche eu gosto de ter na bolsa porque as vezes tem situações que não dá pra parar para lanchar e para não ficar mais de 3 horas sem comer nada e ter uma hipoglicemia isso me salva muito. 


No supermercado vende tanto a caixa que vem com 2 pacotes, quanto os pacotes individuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...