segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A felicidade reflete

Alguns dizem que a felicidade é composta por momentos, outros dizem que podemos ser felizes plenamente..

Que pensamento está certo? Não sei, porém sei que está em estado de felicidade faz muito bem, para a alma, para o corpo, para a mente. E que quando estamos felizes deixamos isso refletir no que fazemos, na nossa imagem, em tudo o que nos cerca.

Muitas pessoas acreditam que fazer a gastro é uma fraqueza de espirito, é uma falta de vontade de conquistar um corpo saudável então busca-se o menor esforço, mas ninguém passa nossas dores, nossas frustações, nossas amarguras, nossas neuras, nossos sofrimentos e mesmo assim julgam.
Emagrecer, ter mais saúde, aumentar a expectativa de vida, vestir o que quer, executar tarefas simples que antes atormentavam, usar salto, correr, poder brincar com os filhos sem achar que vai desmaiar, subir escadas, dormir sem acordar no meio da noite com falta de ar, tudo é motivo para que sejamos mais felizes, para que nos sintamos vivos, mais felizes.

Mudar o manequim não significa mudar a essência de alguém, valorizar a si próprio não significa desvalorizar os outros. Há o momento de euforia, com certeza, mas ele passa e lá estamos nós em nossa essência assim como antes, porém com a necessidade de mudarmos atitudes para que tenhamos sucesso, com a necessidade de focarmos  em nós para que os resultados apareçam e perdurem e esse, definitivamente, não é um processo fácil.

Uma saúde melhor, uma autoestima existente, com a confiança de que podemos fazer, podemos vencer, fica mais fácil brindar a felicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...