quinta-feira, 14 de junho de 2012

PREOCUPADA: DOR NO ESTÔMAGO

Agora já estou prestes a completar 10 meses de cirurgia, peso da meta atingido, feliz com os resultados, mais desde ontem estou com dor no estômago. No dia 12 saí com o maridão para comemorar o dia dos namorados e como não programamos nada e os lugares mais badalados estavam lotados resolvemos comer uma carne de sol na pedra.

Desde a cirurgia coisas muito gordurosas não me caem bem, fico me sentindo cheia, as vezes tenho dumpping, então evito comer o máximo possível, mas nem sempre dá para evitar ou realmente resistir. Ok! comi e fui para casa, cheguei me sentindo empachada, com o estômago cheio, pesado mesmo. De madrugada veio aquela dor de barriga que se prolongou até o meio dia (graças à Deus, mesmo depois da gastro eu não vivo tendo episódios de diarreia como muitas pessoas relatam e como meu marido sente), até aí tudo bem, sabia que era efeito da carne, mas não consegui almoçar direito me sentindo enjoada. Fui para o trabalho e a noite jantei um wrap (pão folha, alface, cenoura, ricota, pepino, frango grelhado em tiras e tomate), antes de comer estava sentindo um desconforto no estômago e fui comer porque mal almocei e nem lanchei então deduzi ser fome, só que logo depois que comi esse desconforto se transformou em dor mesmo.

Gente! desde a cirurgia as únicas dores que senti foram por conta de gases, mas ontem foi muita dor no estômago mesmo, fiquei gelada, a pressão baixou. Comprei um omeprazol de 40 mg e tomei junto com buscopan, quando aliviou eu simplesmente apaguei, quando acordei hj cedo ainda estava com o abdome dolorido, tomei o omeprazol em jejum e comi muito pouco ao longo do dia. Dor forte como ontem a noite não senti, porém está um pouco dolorido e estou enjoada.

Me veio na cabeça as pedras na vesícula, se podem ser sintomas referentes à elas e não ao estômago, mas como  meus exames ainda não ficaram prontos tenho que aguardar para retornar com o médico. O certo é que fiquei com medo pela primeira vez desde a gastro. Até a consulta vou continuar tomando o omeprazol e se aumentar o jeito é correr para o pronto socorro.

nessas horas passa tudo pela cabeça, é vesícula? será que é aderência, um grampo soltou? AFFFFFFF, Deus é mais



Um comentário:

  1. Oi Lívia, achei seu blog buscando na net essa mesmíssima situação. O que era afinal?

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...