domingo, 1 de dezembro de 2013

Pão cremoso com legumes

O que gosto da arte de cozinhar é o prazer em testar, porque se der certo ok, se não der a gente aprimora, troca um ingrediente aqui outro ali e vai testando , vai adaptando. Outra coisa que gosto são receitas práticas, rápidas, leves para aqueles dias preguiçosos ou mesmo de falta de tempo e então para o jantar hoje teve um pão cremoso com recheio de legumes.   

 Ingredientes: 2 1/2 de pão de forma, 1/2 abobrinha em rodela , 1/2 tomate em rodela, 1/2 pimentão em rodelas, 1 e 1/2 de queijo muçarela, cheio verde a gosto, 1 colher de sopa de requeijão, 60 ml de leite, 2 colheres de sopa de creme de leite, orégano, sal, pimenta calabresa e pimenta Síria( pode ser do reino ou gengibre) a gosto.    

 
 Modo de fazer: misture o leite, o creme de leite , o requeijão , sal , pimenta calabresa e pimenta Síria .  Em um refratário ( eu comprei 1 para porções individuais ) coloque uma fatia de pão de forma, e parte do molho , então coloque a abobrinha, tomate, pimentão , cheiro verde e o queijo, cubra com o restante do pão , acrescente o restante do molho , salpique orégano e leve ao microondas por 4 minutos. Fica bem leve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...