terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EXERCITANDO O CORPO COM O VÍDEO GAME

Normalmente é a garotada que é viciada em vídeo game, mas com o Kinect isso tem mudado. Gente eu detesto academia, estou desde o 4º mês liberada pelo médico para começar a musculação, mas não me sinto motivada para isso, agora meus filhos ganharam o Xbox com o Kinect e ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é muito bom.

Tem jogo de aventura, o de dança é perfeito, tem de exercícios aeróbicos e até de treino MMA. Em 1 hora você gasta bastante caloria e o melhor pra mim é poder fazer no horário em que tenho disponibilidade, até de madrugada
http://www.youtube.com/watch?v=dkRiHMXq6nw vejam o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...