domingo, 2 de outubro de 2011

COMEMORANDO O NIVER COM 16 KG A MENOS


Felicidade pode não ser uma coisa permanente, mas é um sentimento que tenho nutrido muito nestes últimos meses. Completei 33 anos, tenho uma família linda e estou conquistando meu espaço no que quero.   Agora já são 1 mês e meio de gastroplastia e 16 Kg a menos. O que sinto? Uma melhora significativa na disposição, no sono, enfim, no corpo e na mente.

A alimentação ainda não é a da "mesa" como diz a nutricionista, ainda como arroz pastoso, macarrão quase se desfazendo, feijão amassado, mas pelo menos não é copinho de 15 em  15 minutos.

Ainda estou aguardando os resultados do exame para voltar ao médico e aí sim vamos ver como o organismo está se portando diante da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...