terça-feira, 13 de setembro de 2016

Reavaliando a saúde

Como nem tudo são flores no mundo bariátrico e nem na vida, peguei meus exames de rotina ( que aliás estavam mais que em tempo de serem refeitos) e eis que agora além dessa famigerada ferritina que sempre me perturba , tem associado a anemia , ou seja , agora pela primeira vez pós bariátrica o caldo entornou mesmo . 
Ferritina muito baixa e anemia elevada resultam pra mim nos últimos meses em dores de cabeça persistente , sensação de fraqueza , cansaço e um sono que só G-suis na causa . 
Os demais estão ok , vou continuar suplementando calcio porque apesar de está numa taxa boa a minha médica mantém, dai o centrum . 
Quanto a resposicao além de ter que forçar para comer carne vermelha pelo menos 4 vezes na semana , ter cuidado com as refeições para não juntar calcio com ferro , ela passou uma injeção de Ferinjet que gostei porque ela substitui 10 de Noripurum . 
Amanhã vou ver no hospital pra tomar e dentro de 1 mês tenho que repetir os exames . 
No mais falta endoscopia e ultrassom .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...