quinta-feira, 31 de maio de 2012

FAZENDO NOVOS EXAMES

Enfim, criei vergonha na cara e achei o tempo para começar os exames de acompanhamento que já eram para terem sido feitos desde o fim de março, mas enfim.

Hoje acho que já comecei mal, fiz a ultrassom e o médico que estava fazendo o exame já me deixou preocupada. Tem tanta pedra na minha vesícula que tá mais para pedreira e ele foi logo dizendo que as minhas eram as mais difíceis porque são muito pequenas e podem escapulir para o pâncreas ocasionando uma inflamação e etc e tal.....

Bom, quando fiz a bariátrica corrigi a esofagite e a hérnia, mas agora sei que deveria ter pedido logo para tirar a vesícula, porque apesar de ser uma loteria, mais de 50% dos casos de operados tem que retirar depois, porque o processo de emagrecimento rápido faz com que os cálculos apareçam.

Mas como ainda tenho os exames de sangue para fazer e a consulta com o médico é só para o fim de junho, o que me resta é esperar e tomar muito chá de quebra pedra e chanana......

AH! o bom é que a gordura no fígado sumiu.....

Um comentário:

  1. Fiz um depoimento, mas como sou desligado o mesmo ficou em uma data anterior (21 de maio, eu acho) dá uma olhadinha lá e diga se gostou.

    Te amo,
    Teu Wall

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...