sexta-feira, 18 de maio de 2012

9 MESES DE GASTROPLASTIA E 36 KG OFF

Oi!
Como passa rápido, mas lá se foram 9 meses de uma nova chance de saúde e com eles 36 quilos muito indesejáveis.

Enfim cheguei à meta da equipe médica, 60 kg, mas para as plásticas ainda faltam 3 e aí no total elimino quase 40 kg, na verdade se contar com 1 quilo perdido na semana que antecedeu a cirurgia chego aos 40 quilos eliminados.

Estou feliz com os resultados até aqui, afinal não é fácil a escolha de operar, são tantos medos, tantos receios e dúvidas, tanta gente as vezes dando pitaco e contando mil e um casos mirabolantes...

Bom, agora é realizar os novos exames, que aliás estou bem em falta, pois em março já deveria tê-los feito porque o médico pediu que voltasse com 8 meses e não com 9, mas em função de muitos imprevistos não foi possível e voltar também com a nutricionista.

Como a perda de peso é maior no primeiro ano de cirurgia e ainda faltam 3 meses para completar o primeiro ano e exatos 3 quilos, se perder 1 por mês já estou satisfeita.

Atualmente não me peso mais como uma doida e não fico contando caloria de tudo, isso estava me fazendo mal, mas tenho o cuidado de me policiar com o que estou comendo.

Infelizmente ainda não fiz como muitas pessoas pós cirurgia que substituem a comida pela malhação, não gosto de academia e o muay thay ainda não consegui encaixar, mas pelo menos tem o kinet que uso para dançar e agora para treinar UFC, então a parte aeróbica está legal, agora que preciso de uma musculação ou qualquer coisa que me faça ganhar massa muscular nas pernas, bumbum e braço isso eu realmente preciso, por que a barriga já entreguei .....

Todos os dias aprendo algo novo sobre mim e fico feliz com isso. Não há fórmula perfeita para como viver, mas tentar fazer o melhor pode garantir menos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...