domingo, 24 de junho de 2012

E viva o São João



Fazer aquilo que a gente gosta realmente é algo que não tem preço. E brincar este São João realmente não tem preço.
Sou nordestina e maranhense, ou seja, uma cultura forte voltada para os festejos juninos. São muitas brincadeiras: tambor de crioula, cacuriá, quadrilha, mais o forte mesmo é o Bumba-meu-boi com seus diversos sotaques. Lógico, além da deliciosa culinária......

Ano passado eu fui ver as brincadeiras, levei meus filhos, mais dançar que é bom nada e porque simplesmente não aguentava, tanto pela tendinite, quanto pelo problema de coluna, o cansaço constante e também por vergonha, pois me sentia um hipopótamo se mexendo.... As fotos nem pensar de tirar de corpo inteiro, tenho muito poucas porque me escondia o máximo que podia e aí  o que restava era comer e comer.


Antes (São João 2010)
Antes
Eu e meu marido quando éramos peso pesado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...