terça-feira, 26 de junho de 2012

ACOMPANHAMENTO MÉDICO

Enfim hoje recebi todos os exames pedidos pelo médico para o acompanhamento do pós operatório. Até onde li os exames de sangue só indicam como citei no post sobre a nova dieta (http://depoisdagastroplastia2.blogspot.com.br/search/label/ACOMPANHAMENTO%20M%C3%89DICO) somente a ferritina está com uma taxa mais baixa, mais nada que assuste ou necessite de tratamento de choque de acordo com a nutricionista.

Estou ansiosa para retornar com o cirurgião e conversar sobre os resultados, principalmente porque amanhã começo meu processo em busca das plásticas ( tenho consulta com o cirurgião plástico para avaliação), mais só consegui data de consulta para segunda-feira dia 02 de julho. Sei que está perto, mais para quem é bem ansiosa parece uma demora grande.

Por precaução, farei da mesma forma que fiz quando fui autorizar a gastroplastia, vou marcar com a hematologista e verificar se será necessário tomar o Folifer como prevenção para uma possível baixa nas minhas reservas de ferro devido à plástica. 

Eu tomei o Folifer cerca de 2 meses antes de operar para evitar anemia após a cirurgia, isso porque eu havia doado sangue e estava com a ferritina e ferro sérico um pouco abaixo. Foi excelente  o resultado, pois na semana de operar meus níveis já estavam dentro do desejável e se manteve assim até os últimos exames. 

Estou inserindo mais carne da dieta e alimentos que ajudem. Vamos ver como vai ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...