sábado, 23 de junho de 2012

CUIDANDO DA PELE

Como não nascemos imortais e o tempo passa para todo mundo, o negócio é buscar meios de envelhecer com saúde e uma aparência legal, mais nada de muita plastificação né gente?

Eu sempre tive umas pintinhas no rosto, mais com o tempo elas foram aumentando e associadas às minhas indesejáveis linhas de expressão começaram a me incomodar.

Bom fui à dermatologista quando tinha completado uns 3 meses da cirurgia e os cabelos começaram a despencar e aí aproveitei e tratei também da pele.

Gente, ela me passou o VITACID PLUS para as manchas na pele agora posso falar dos resultados. Nossa! eu amei os resultados, a pele fica bem clara e uniforme. O cuidado é o de sempre carregar um protetor solar  pelo menos fator 30 na bolsa, pois o creme contém ácido.

Lavo o rosto com sabonete Dermotivin porque tenho tendência a cravos, uso um tônico da Nívea e passo o Vitacid. Pela manhã é só lavar o rosto e aplicar o protetor. No meu caso uso um creme anti-idade linha renew Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...