sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMEÇANDO AS PESQUISAS PARA AS PLÁSTICAS

Está tudo muito bom, tudo muito bem. A perda de peso foi excelente porque desde os 9 meses atingi o peso estipulado pela equipe médica, tendo que perder somente mais uns 3 quilos para que o resultado das plásticas seja o melhor possível. Vou ficar com 57kg. 

Mais confesso que de tempos estou incomodada com a pele, apesar da barriga já ter ficado detonada com a gestação dos gêmeos, ela piorou bastante com a perda de peso acelerada, fiquei sem um pingo de bunda e as minhas pernas que amava também não estão legais. E por incrível que pareça o que não ligo é para o braço (é só dar tchau de miss e pronto) que apesar de flácido dá para passar. 

Bom, faço 1 ano de mudança de vida em 17 de agosto, mais como sei que há uma grande burocracia em termos de autorização dos planos para as plásticas já comecei a procurar profissional e me organizar, até porque só poderei operar aproveitando as férias do meu marido pela dependência que temos de uma outra pessoa no início do pós operatório. Assim, quero chegar em novembro com tudo pronto.

De antemão, já terei que pagar a consulta com o cirurgião porque a AMS (Petrobrás) não tem nenhum cirurgião conveniado, mais pelo menos eles fazem reembolso de metade da consulta. E eis a minha preocupação: o custo da cirurgia e o que o plano vai autorizar. 

O custo porque liguei para a ouvidoria do plano e eles me informaram que eu escolho o cirurgião mais a empresa só paga o que determina a tabela da AMS, então não sei se será totalmente coberta e se não for já sei que será uma dor de cabeça o processo judicial. Se contar, por exemplo, que muitos planos não querem cobrir a mama, ou cobrem no máximo 2 procedimentos, enfim, são muitos detalhes a serem acertados. 

Eu quero fazer procedimento misto, ou seja, fazer barriga e peito junto, só que pesquisando na net, conversando com o médico, já sei também que alguns profissionais se recusam a fazer tal coisa em pacientes gastroplastizados pelo risco de sangramento e anemia.

Ufa! é um turbilhão de coisas, mais tenho muita fé que no fim conseguirei.....

Se alguém tiver tido experiência com o plano Petrobrás por favor comente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...