sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONFESSANDO PECADINHOS


Estou em ritmo de mudança e no corre-corre de embalar tudo e organizar a nova casa hoje nem almoço fiz e fui almoçar no shopping. Até aí tudo ótimo, prato feito seguindo as recomendações nutricionais, mais a sobremesa foi um pecado gente. Não quis a fruta e não resisti a vontade de um doce. Ia comprar só um e acabei comprando 3, aí já viu. Mais para o pecado ser dividido e não ser maior, comi um de sobremesa do almoço (banana caramelada), um no lanche da tarde (romeu e julieta) e um depois do jantar ( o que mais gosto que é de castanha do Pará). Nessas horas fico pensando o que seria de mim se tivesse dumpping com açúcar.






Mais antes que alguém diga que sou doida, que não sigo a dieta ou coisa e tal. Sigo a dieta, tenho liberação para comer doces, o exagero foi o olho gordo de comprar três, mais normalmente me permito cometer um exagero uma vez por semana, até porque nem sempre consigo comer toda a quantidade passada pela nutri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...