A gastroplastia é comparada por muita gente, principalmente a mulherada com o processo de saída do casulo de uma borboleta e de fato tem muito haver. O mundo exige a magreza, faz espaços para magros, veste para magros, acha lindo o magro e aí temos como resultado um número enormes de pessoas que mesmo com um leve sobrepeso já se sentem mal, não necessariamente de saúde, mais esteticamente falando.
Óbvio que a gastroplastia não tem e não deve nunca ter como fator principal a estética, mais venhamos e convenhamos que se olhar no espelho com quilos a menos e vestindo o que gosta é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom mesmo.
Eu me sinto numa metamorfose diária, feliz comigo e cada dia descobrindo que posso ter outros prazeres na vida que não sejam só ligados à comida.
Graças à Deus, o ser humano tem uma habilidade enorme de se adaptar a novos ambientes, a novas fases, a muitas mudanças. Fácil? Nem tanto, mais compensa e muito.
Perto de algumas pessoas que conheço e que tinham 50, 60 e até mais de 100 kg para eliminar, sei que 38 kg parecem muito pouco, mais para mim pareciam 200 kg. Me limitavam em inúmeras coisas e nesse sentido o que posso dizer é: Cada qual sabe onde aperta seu sapato.
Obrigada Senhor pela saúde retomada, pela autoestima alcançada, pela chance de uma vida com qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu recado.