segunda-feira, 9 de julho de 2012

Consulta rumo as plásticas - parte 2

Bom gente, como comentei no post alguns dias atras, nem tudo são flores na bariatrica. A minha maior meta após a cirurgia além de me manter saudável lógico, e realizar as plásticas. Mais parece que nao vai ser tão logo e como eu desejava. Hoje foi a consulta com o segundo cirurgião que marquei, excelente medico, muito atencioso, explica super bem e te passa uma confiança enorme. Vamos ao resumo da consulta: Assim como Dr. Jupiter, o dr. Henrique Amaral também nao faz procedimentos conjuntos em pacientes gastroplastizados, tipo mama e barriga, o máximo e a barriga com a lipo. Assim como o primeiro medico dr. Henrique também nao vê a necessidade de uma cirurgia em ancora, e estendera a cicatriz somente um pouco para as costas, tipo meia torsoplastia. Apesar de nao fazer a mama junto perguntei como seria e ai ele me deixou mais feliz, pois pode ser que nao necessite ser em t invertido e ai só teria incisão pela aureola, mais tanto um como o outro foram categóricos na necessidade de implante de prótese. Mais se fiquei feliz com a mama, as pernas já nao foi tanto motivo, assim como o dr. Jupiter sugeriu terei que fazer a musculação e tomar de novo a proteína para tentar melhorar o máximo possível a tonicidade da pele, mais ele garantiu que lipar mesmo que o mínimo possível nao e indicado pois ficarei com mais flacidez ainda, então a indicação e mesmo o liftig de coxas que também nao será associado a abdominoplastia por exemplo, oi seja teria mesmo que entrar na faca 3 vezes. Agora vamos a noticia ruim, a minha vesícula esta cheia de cálculos e ai ele disse que o certo e fazer logo a vesícula, primeiro porque e melhor fazer antes que tenha que ser de emergência e segundo porque pode estragar a plástica, ou pelo menos parte do resultado. Só de pensar em adiar a plástica fico triste, mais só vou saber o que fazer na segunda -feira dia 16 quando vou com o cirurgião levar os exames para acompanhamento da cirurgia bariatrica. Mais ai tem uma noticia que me deixou bem animada, e que mesmo se eu nao tivesse feito a bariatrica teria que realizar a plástica como reparadora porque na minha gestação que foi gemelar devido ao distendimento ter sido grande permaneceu 6,5 cm de distanciamento do meu músculo abdominal. Nossa gente, até o dia 16 vou estar mega anciosa para ver o que o medico vai dizer com relação a vesícula, mais mesmo que tenha que tirar primeiro a vesícula tenho fé que em 6 meses estarei recuperada para realizar mais um sonho. Vou tentar malhar direitinho para melhorar o máximo a perna porque dr. Henrique garantiu uma melhora de 70% do incomodo que tenho com as pelancas, o bom também e que vai fazer enxertia da gordura lipada nos gluteos o que da um up no bumbum, porque o meu que já era pouco sumiu. Ah! Já estava esquecendo, mais um medico que me diz que tomar colageno e só jogar dinheiro fora se o objetivo e acabar com flacidez. Desculpa gente pelo erros ortográficos, mais continuo sem pc e para atualizar estou usando só o celular. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...