domingo, 15 de julho de 2012

ENFIM SAINDO DO SEDENTARISMO

Dentre tantas metas que estabeleci para minha quando decidi fazer a bariátrica, me movimentar, exercitar o corpo talvez tenha sido a mais difícil de cumprir. Sempre gostei de dançar, nadar e vôlei que joguei a adolescência inteira, mais malhar em academia, puxar ferro mesmo isso nunca foi meu forte. Acho mega monótono ficar olhando para o mesmo lugar e fazer exercícios repetitivos, mais ou encaro a academia com força e garra ou realmente não alcançarei os objetivos que desejo.

Desde o 4º mês o cirurgião liberou para a musculação e eu todo dia dizendo que já vou matricular e nada, passava na porta da academia todo dia e nada, mais aí com as duas visitas aos cirurgiões plásticos e a notícia de que somente lipar minha perna não resolverá o problema porque na verdade ficaria pior do que está não me deixou outra escolha.

Minha ideia inicial era fazer só o Muay Thai, mais nem na academia próxima ao serviço, nem próximo a minha casa não tem e como tenho uma rotina bem agitada não dá para fazer muito longe do meu trajeto, então optei por fazer a musculação que tanto preciso e vou testar amanhã o Kickboxing. Bom, já comprei roupa e o suplemento indicado pela nutricionista ( Whein protein).

Vamos que vamos e força na peruca gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu recado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...